Pages

domingo, 19 de abril de 2015

Camila em Nova York - Dia 08

Vamos ignorar que eu completamente abandonei o blog, e finalmente finalizar minha viagem para NY? Meu oitavo dia em Nova York na verdade foi o nono, mas enfim, acordei e tomei café da manhã no hotel, Bagels com Chocolate Quente :9 Muito deli. Saindo do hostel fui no MoMa, o Modern Museum of Art, e li algumas coisas falando que não valia muito a pena e etc, e quem escreveu isso sem um pingo de dúvida tem titica na cabeça, o MoMa foi o museu que eu mais gostei e que voltaria mais um milhão de vezes.
O MoMa fica no Downtown de Nova York, e quando eu fui, além das exposições comuns, havia a exposição Cut Outs do Matisse, com várias das obras de Matisse em sua era de recordes em papel, a fase em que ele já estava mais velho, a exposição possui várias obras mas confesso que sou mais fã da bela e boa pintura hehe.

O MoMa estava com uma exposição MUITO legal de artistas hispânicos, o acervo contava com Miró, Pablo Picasso ( meu artista favorito), Frida Kahlo e Salvador Dali, a cada quadro era um susto pois eram quadros famosos e vou confessar que fiquei um pouco emocionada! Imagina, todos os quadros que você viu nas aulas de artes, nos livros, ali na sua frente?
Além destes pintores acima, vi obras de Van Gogh, Henri Matisse, Mondriant e Paul Gaugin O: Eu vi tanta coisa tive que sentar para deixar toda essa informação absorver, após andar um monte pelo MoMa, sai de lá com uma só coisa na minha mente: ainda voltarei aqui algumas vezes! E logo ali perto havia o carrinho dos Halal Guys, um dos carrinhos de comida ( por que FOOD TRUCK É MINHA FUÇA) mais famosos de NY que vende comida árabe, pedi um arroz com frango e molho branco e FUÉN, não gostei muito não ): E para rebater a decepção de um almoço ruinzinho, só compras na Forever 21! Uma dica legal são as necessaries da Forevinha, são de um material bom, bonitas e com preço bacana, aproveitei e comprei também uma máscara facial de lesma D: Usei e continuo com a mesma cara de trouxa. Voltando para o Hostel, estava em um grande dilema, pizza ou salada? Como tudo acaba em pizza, comi pizza mesmo, e é isso aí, sem julgamentos! Próximos posts será a programação normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário