Pages

domingo, 7 de dezembro de 2014

Wishlist Nova York

Coloquei em um post passado aqui que estou indo para Nova York em Dezembro e acredite ou não, mas já é agora dia 11!! O: Fazem 5 anos que não ponho meus pés nos EUA então já aviso que minha wishlist é EXTENSA, vou compartilhar aqui as coisas que quero comprar por lá e assim que voltar da minha viagem farei um post de comprinhas!



Eletrônicos

1- iPhone 6: Meu iphone é o 4 e eu estou apaixonada pelo 6, na verdade já estava em meus planos comprar o iphone mais novo antes de lançarem o 6, pretendo comprar o dourado divo lindo maravilhoso!

2- HD Externo: Desde que comprei meu notebook novo venho me prometendo comprar um HD externo, não tenho nenhum específico em mente, só que seja portátil e de um 1 TB!

3- Irobot: Eu odeio limpar, odeio com todas minhas forças e quando descobri essa belezinha que aspira o chão sozinha, deixando tudo limpo e minimizando um monte o esforço de varrer todo dia!



Beleza

1- Rimel Benefit They're Real: A não ser que seja MAC, sou bem pão dura com cosméticos, não gosto de gastar em marcas caras, mas já vi tanta coisa legal sobre esse rímel da Benefit que vou dar uma chance!

2- Base Cover Girl: Já falei dessa base em um post sobre os queridinhos da farmácia americana,  minha base está acabando e vou aproveitar minha viagem para os EUA para comprar algumas bases de farmácia!

3- Just Bitten Kissable:Também já estavam no meu outro post, quero comprar na cor Honey e na cor Stand Out! :D

4- Babyliss Hot tools:Adoro um bom cabelo cacheado! E já tenho um babyliss sem o clipe, mas sinto falta de um tradicional, já li que esse da hot tools é praticamente o melhor, esquenta muito e super rápido!

5- Rímel The Rocket:Só eu que tenho que ter TODAS os rímeis da Maybelline? Sai um, eu nem sei se é bom mas eu tenho que ter, esse the rocket saiu faz um tempinho mas já ouvi falar que é muito bom!

6- Lapis Labial NYX: Toda essa coisa de Kylie Jenner me pegou de vez, vi que a NYX possui dois lápis labiais ( cor Natural e Mauve) que é aquele tom bem anos 90, como é uma marca baratinha, é lógico que irei me jogar!

7- Shampoo a seco Not Your Mothers:Não é segredo que adoro utilizar shampoo a seco, atualmente uso o Batiste, mas sinto que ele deixa muito resíduo, então acho que vou comprar por lá algum novo para experimentar!

8- Kits Sephora: A Sephora possui vários kits de cosméticos em tamanho menor por um preço legal, então pelo menos um kit quero levar! Alguém sabe se na Sephora brasileira tem?



Moda

Calça Pantalona: Nesse calor do Brasil, trabalhar de calça jeans é um saco, vou ver se encontro uma pantalona preta em uma fast fashion !:D

Calça jogger: Essa calça jogger quem entrou na moda fez a minha felicidade, mais uma opção de calça para quem não é fã da clássica calça jeans, também procuro na cor preta, ou na h&m ou da forever 21.

Jegging rasgada no joelho: Como boa hipócrita que eu sou, sim quero um jegging! Vi vários modelos de calças rasgadas no joelho e fiquei muito interessada! Os da Topshop são as mais famosas, então vou dar uma checada!

Gargantilha: Lá nos EUA está bombando gargantilha, e estou louca por uma mas não quero aquelas da tiazinha não!



Extras

Velas Bath and Body Works: Acompanho Youtubers americanas e o TANTO que elas falam das velas de lá, me convenceu total! Ainda mais depois que a Lia do Just Lia falou que são mais cheirosas que as velas da Yankee Candle!

Vela Yankee Candle: Já tive duas velas de lá e adoro! No brasil é possível achar, mas são os olhos da cara T-T triste né? Então pretendo trazer um do tamanho maior, já aviso que vou voltar estocada de coisas cheirosas!

Aromatizante Plugin: São aqueles aromatizantes em oléo que você liga na parede, COMO DEIXA O QUARTO CHEIROSO MEU DEUS, e dura bem mais que vela na minha opinião, pretendo comprar da Bath and Body Works, Glade e Air Wick! :D

Aromatizante para carro: Estou motorizada agora, e queria deixar um cheirinho no carro para dar graça :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário