Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Todas minhas compras do Aliexpress so far!

Sim, eu tenho culpa no cartório! Posso ter o maior controle do mundo quando a questão é compras, mas se colocar o Aliexpress na minha frente vou colocando tudo na wishlist feito uma louca! Já faz um ano que compro no Aliexpress, e pretendo fazer um mega post todo semestre com minhas compras, minha opinião e etc! Já peço desculpa pelo tamanho que este post vai ficar pois é um ano de compras acumulas, tá pronta? ENTÃO VEM COMIGO!


BUGIGANGAS



1. Porta Treco : Ai são tantas emoções né? Essa foi minha primeira compra no Aliexpress, e que baita mão na roda, veio um pouco amassado e vem desmontado para você montar em casa.

2. Forma de Bolo : A forma veio menor do que eu imaginava, e é um pouquinho mais fina que as que eu vejo nessas lojas, já fiz gelatina nela mas preciso urgentemente fazer um bolo nela!

BIJUTERIAS


3. Colar Preto : Colar que todo mundo tem ou conhece alguém que tenha! Infelizmente esqueci de passar base de esmalte nele antes de usar então ele escureceu sim, mas é idêntico ao da foto.

4. Crucifixo : Exatamente igual da foto, e super versátil para usar!



5. Colar Pedraria : Gente que maravilha é esse colar?? A parte de tecido descolou a pontinha mas colei com super bonder, mas é lindo lindo, bom que não escureceu!

6. Colar Spike : Comprei não dando nada pro colar, e chegou e é uma belezinha, passei base nele logo que ele chegou, e é igualzinho a foto.

ACESSÓRIOS



7. Lenço Oncinha  : O lenço não é tão grande igual aparenta pelas fotos, mas faz sua função de lenço de onça que todo mundo tem hehe!

8. Lenço Azul : Foi um dos que eu mais tive medinho de como iria chegar, e chegou exatamente igual o da foto, uma delicadeza que só.

9. Chapéu : Demorou 100 dias pra chegar, dá pra sentir o drama? Chegou e é a riqueza total, só usei na praia e aprovadíssimo! Vou levar para NY no final do ano para pagar de milionária ( não tá sabendo da minha viagem para NY fica grudada no blog que lá vem novidade).

SAPATOS



9. Bota : O tamanho deu certinho, ela é muito confortável e dá para ver que ela foi bem feita, ela possui um acabamento por dentro de pelinho que é ótimo no inverno.

10. Sapatilha: A última a chegar, é igualzinha a da foto, mas desconfortável que dói! Não da para usar sem um baid aid amigo. :)

BLUSAS


11. Blusa renda preta : Comprei de um tamanho maior pelo medo de vir super apertada, e ela ficou bem larguinha, exatamente igual da foto.

12. Blusa lã spike : O moletom é modelo asa de morcego, então da uma certa engordadinha, o ruim dessa blusa é que os spikes escureceram ): e eu tive que recostara-los na blusa, o material é uma delícia e uso horrores.

13. Blusa Renda Branca : Me arrisquei no free size, mas como não tenho muito busto, deu certo e fica bem justinha, igualzinha a foto.



14. Regatinha : Uai, a costura não das melhores, bem simples mesmo, mas por esse preço está ótimo né? Outra que me arrisquei no Free size e deu certo.

15. Moletom Geométrico : Apareceu já no #Tá na wishlist, mas assim que eu comprei eu me arrependi por que achei que nunca fosse usar! Quando chegou, o material é uma delícia, e eu uso muito mais do que eu imaginei que iria.



16. blusa costas abertas : Se eu tivesse UMA compra que eu pudesse escolher como compra favorita seria essa, comprei dando nada pela blusa, e ela chegou em um tecido maravilhoso, bem feita e etc, por que normalmente coisas do Ali vem em um tecido meio duro e tal, e essa blusa veio parecendo dos EUA, vale a pena conferir as outras peças desse vendedor.

17. Cardigan : A mais fuen de todas, tá que eu comprei free size, mas é MUITO pequena, cabe mas não veio o que eu imaginava, o tecido é bem fininho, é bem comprido, mas a medida dos braços são minúsculas (ou eu tenho braço de merendeira mesmo).

CALÇAS



18. Calça Rasgada : Eita comprinha arriscada! Deu certo o meu tamanho, o rasgo no joelho acabou aumentando de tamanho, e ela é estica bastante.

19. Calça Vinho : Era pra ser vinho, mas veio um vermelho fechado, o cós não é muito alto o que é ruim para quem tem muito quadril (eu), é bem elástica a calça mas achei o material muito duro, meio plásticos sabe?.



20. Shorts : Outra peça que comprei com medo e é uma das minhas peças favoritas, é similar a imagem só não tem esse negócinho na barra, é reto. Um dos botões acabou quebrando mas colei com super bonder ( #superbonder4life).

21. Calça Preta : Minha vida toda foi um drama pra comprar calça, entrava na bunda mais ficava largo na cintura e um pesadelo. Essa calça foi amor, eu uso ela tanto mas tanto que dá até vergonha. O cós é alto, e ela tem stretch, para as amigas com popozão vale a pena comprar essa calça de todas as cores possíveis! :D

3 comentários:

  1. Quanta coisaaaa, no ali vende tantos itens baratos que eu fico que nem louca querendo comprar tudo, ameei suas comprinhas! A única parte ruim é a demora :(
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é ?? são tantas opções que a gente fica sem saber o que comprar primeiro

      Excluir
  2. Não tem curtir no blogspot? Achei o post muito legal! Compartilha aí suas dicas de como escolher produtos ou vendedores no AliExpress. Pouquííííssimas compras suas no Ali foram frustradas. Muito legal.

    ResponderExcluir