Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

De olho na Decoração dos Quartos das YouTubers


A gente vai crescendo e sempre vão surgindo alguns assuntos que começam a te interessar do nada né? Comigo foi decoração, nunca dei a mínima até por que sou uma bagunceira crônica, mas acho que de tanto assistir vídeos do YouTube comecei a me interessar pela área e estou no meio do processo de trocar meus móveis de móveis de estudante universitária que quer o mais barato para móveis de boa qualidade e que ornem com o ambiente, percebendo vários quartos pelo YouTube achei legal compartilhar aqui e é legal usar alguns elementos que você viu por aqui e por ali.


- That's Heart

A Heart já deu pinta por aqui algumas vezes, já é minha M.A, olha adianto aqui que deu um trabalho conseguir essas imagens, mas tudo por um bem maior :D Para quem gosta de uma decoração bem princesa esse quarto é perfeito, MUITO rosa, e uma coisa que dá o toque vintage são móveis espalhados! Deve dar um trabalho enorme para limpar? Deve! Mas fala se não fica uma charme?


O criado mudo "gêmeos, e elementos como velas, vasinhos de flores a Heart abusa e dá aquele toque de menininha, se você for assistir os vídeos dela vai ver que a decoração é super a cara dela! A minha dica é apostar em flores falsas mesmo que não tenha o mesmo charme, sem dúvida é mais prático. A cama da Heart conta com esses inúmeros travesseiros que na minha opinião chega até ser um exagero!



E essa escrivaninha luxo? Pra babar mesmo! Na imagem não deu para ver direito mas a cadeira transparente dá uma certa quebrada em todos os elementos de menininha, deixando o destaque para a penteadeira.



Heart é tão viciada em móveis espelhados, que o único móvel que não é espelhado no seu quarto é sua cômoda branca, e você vai ver essa cômoda em muitos quartos viu? Por que além do guarda roupa principal, acaba sobrando coisas para guardar .


- Meghan Rosette

Meghan tem pé de cachorro essa menina viu, ela já mudou de apartamento 73298372897389 vezes então peguei as imagens do quarto dela deste exato momento hahahaha. A decoração que ela segue sempre foi na linha clean, abusando do branco e do cinza!



Acabei de perceber que ela está com cabeceiras diferentes entre as duas primeiras fotos! Mas já deu para perceber que o branco reina né? A mistura de cinza, branco, preto e um azul claro mas que é voltado para o cinza dá um tom de maturidade e de organização. Na primeira imagem dá para perceber o criado no mesmo estilo do da Heart, criados iguais e cada um com um abajur, mas se você prefere economizar espaço e dinheiro, pode dispensar um dos criados (até prefiro).



O criado mudo é aquela área para juntar o útil, com elementos que leiam a sua personalidade, tão bom quando suas coisas falam gritando que são suas, dá aquela sensação de lar!


- Mylifeaseva

Eva foi a última das minhas descobertas, e o quarto dela traz uma coisa colorida e descontraída! Acho que é um tipo de decoração que a gente vê bastante nos blogs de decoração aqui do Brasil, só tomar cuidado para não ultrapassar a linha entre colorido e bagunçado.


Percebam que a Eva usa uma base branca ( cama, abajur, criado mudo) e ai adiciona elementos coloridos e divertidos, assim não fica branco demais, mas também não se perde no meio das cores! Outra dica: Utilize os frascos de perfumes! Normalmente possuem um design legal e dá uma personalizada no ambiente!



8 comentários:

  1. OMG! :O É um mais lindo que o outro! To babando! *-*
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
  2. Amei as decorações,to louca para transformar meu quarto também,lindo teu blog
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/09/welcome-to-roman-garden.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! também estou louca só me falta dinheiro! AUHSAUISHSUIAH

      Excluir
  3. Eu estou em uma fase confusa: não sei se continuo com o quarto como está ou se mudo alguma coisa, até porque os móveis são relativamente novos. Mas amei todas elas.

    Depois do Para SempreFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes muda alguns elementos de decoração, uma almofada, uma enfeite, ai não precisa mudar os móveis :D

      Excluir
  4. eu amo decoração!! Eu adoro o quarto da Niina Secrets. Já viu?!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáaaaa! A nina comentou mesmo que se inspirou no quarto das youtubers americanas sabia?

      Excluir