Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Montada na Gringa: Os queridinhos das Farmácias Americanas



Uma das coisas que mais deixam todo mundo revoltado (inclusive eu), são os preços absurdos que encontramos aqui no Brasil, especialmente nos cosméticos. Por causa dos impostos abusivos acabamos pagando um absurdo nas marcas de cosméticos gringos e nacionais e por pagarmos tão caro acaba gerando uma mentalidade que apenas o que é caro que presta. Mas se formos assistir diversos canais no Youtube de beleza das americanas vocês vão perceber que é possível montar uma necessarie completa de maquiagem com preços bons e de qualidade boa! Fiz uma seleção de vários produtos que já vi em vídeos, blogueiras indicando e alguns cheguei a usar! Vou colocar o link no Ebay, pois se alguém tiver o interesse de comprar e vão sair do país é uma boa!



1.Corretivo Maybelline Instant AgeRewind : Infelizmente este corretivo nunca chegou ao Brasil, apenas uma versão na embalagem muito parecida mas era uma base. Esse corretivo aparece em tantos vídeos no Youtube de beleza que até cansa! Dizem que é muito fácil de passar e dá uma iluminada muito boa no rosto.

 2. Conjunto de Sombras Wet n Wild : Sombra é algo delicado de comprar, se ela não for de boa qualidade, vai esfarelar, não fixar e aquele drama todo. Esses conjuntinhos de sombra da Wet n Wild já ouvi de tantas Youtubers que já está na minha listinha de futuras compras! Dizem que é bem as sombras são bem pigmentadas e o preço muito em conta!

 3. Base Cover Girl Outlast Stay Fabulous : A maioria fala de base da MAC, de Make up Forever, mas a que eu tenho curiosidade mesmo de conhecer é esta base da Cover Girl a BeautyBaby44 só usa essa, e o conceito é que seja uma base, primer e corretivo O: Um luxo não ? Dizem que tem ótima cobertura, e o bom das bases estrangeiras é a grande gama de variedade de cores!

4. Batom Revlon Just Bitten Kissable : É um batom? É um balm? É um jumbo pencil? A mania dos "batons" em formato de lápis virou uma febre nos EUA, quem primeiro lançou foi a Clinique, depois veio a Revlon, a E.L.F, a Cover Girl, a Jordana e até a queridíssima MAC vai lançar um. Na parte de farmácia a Revlon lançou três tipos dessa linha ( Um normal, um matte e um com glitters prateados) e tem inúmeras cores e todos com uma composição que da cor mas hidrata ao mesmo tempo.

5. Máscara Cover Girl LashBlast: Esse rímel já é macaco velho, eu já tive e é o pretinho básico das máscaras nos EUA, promete bastante volume e o diferencial é o aplicador de silicone. É o grande concorrente da Colossal da Maybelline ( que é fácil de se encontrar aqui no Brasil ).

6. Demaquilante Neutrogena :  Comprei o removedor de maquiagem da Neutrogena com este vendedor e só estou esperando acabar o meu para usar, é praticamente unanimidade o quanto falam bem desse demaquilante e sabe qual a melhor notícia que eu tenho? Que chegou no Brasil no último mês, por praticamente o preço dos demaquilantes disponíveis no mercado! Tira máscara a prova da água e todos os produtos listados acima ;D e dizem que não deixa a pele oleosa!


PS: As Youtubers citadas estão todas neste bom bem antiguinho que fiz sobre minhas Beauty Gurus favoritas: Aaaaaqui! :D

4 comentários:

  1. Que produtos legais.
    Tenho um batom lápis da Oceanne.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. amei os produtos , super intressantes !
    Bjs

    ResponderExcluir