Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coitada da Manicure


Havia um tempo, a milênios atrás, que na manicure só se passava duas coisas: zebu e renda, que quando nós mulheres estávamos com vontade de ficar perua o máximo que se fazia na unha era francesinha, e para as mais novinhas era aceitável fazer florzinha na unha, mas de uns anos pra cá deu um BOOM dos esmaltes, as marcas nacionais lançam coleção constantemente com cores lindas,  ouso dizer que a gama de cores não fica tão pra trás dos esmaltes estrangeiros! Sem contar da abertura dessas tal chamadas "Esmalterias" em tudo quanto é lugar, mas como nem tudo são flores, as mulheres andam abusando da moda de esmalte e está virando um circo de horrores! juro que vou guardar uma foto dessas suas unhas de veludo, de açucar, de miojo e vou mostrar pra todo mundo daqui a 20 anos! Ou a daqui a 20 anos estaremos usando unha igual as japonesas que colam tudo que vê pela frente?!!?!

É minha filha, nem as celebridades estão escapando, me lembra aquelas revistas de unha artesanal que ensinava como fazer aquelas unhas super bregas ( eu ja comprei OKEI?). A ciate, marca inglesa de esmaltes, começou com essa loucura, primeiro vieram as caviar nails que era colar bolinhas nas unhas (que graças a deus não pegou no Brasil), depois veio as unhas de veludo que virou febre no Brasil e você via cada aberração magnifica! E já vi pela internet uma tal de unha de açúcar  AÇÚCAR GENTE? Pra vocês não acharem que eu estou apenas tendo um ataque de mulher vem comigo: 

\

"ó camila mas essas unhas não são feias", lógico né essas unhas tem uns belos quilos de Photoshop e nem precisa falar que foi feito por profissionais, e você iria a uma entrevista de emprego com um monte de confeito de bolo na unha? Só não coloquei a unha de veludo pois quero te mostrar COOOOOMO essas unhas ficam na vida real, vejam vejam : 

'

#OUSADIAEALEGRIA, é amiga quer ficar na moda e quer fazer em casa? vaaaaai fia, faz você mesma e apareça no hall of shame do blog! Sério chega de fubanize né? Então por hoje é só ! Alguma outra unha brega? Alguma tendência tenebrosa que você não suporta? Comente aqui no blog e seja feliz! :D


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário