Pages

sábado, 2 de março de 2013

Ta Calor, Ta Quente!


O verão está acabando mas em uma grande parte do Brasil o calor está torrando todas nós, e nós mulheres brasileiras temos um grande problema com esse calor, a maioria das brasileiras adora um cabelão daqueles quase batendo na bunda, então como proceder com esse calor que acaba com o cabelo de qualquer uma? Eu que sou uma calorenta invicta passo o dia inteiro de cabelo preso, mas ai o maior dilema é, como usar cabelo preso e ficar uma coisa legal, conheço muitas meninas que mesmo morrendo de calor não prendem o cabelo por nada (né Jennifer Aniston, pra quem assistiu o oscar), selecionei algumas fotos para inspirar e para dar coragem pra aquelas que tem medo! Espero que vocês gostem!


Ok, sou MUITO suspeita de falar sobre esse penteado pois passo 98% do tempo de coque, mas muita gente tem aquela mentalidade que coque é coisa de gente desleixada, mas olha esses exemplos acima, até a Kim Kardashian usa colegs! Pra quem tem duvida de como ela deixa o coque tão volumoso é o famoso "Sock Bun" que caiu no gosto das blogueiras, famosas e as mais antenadas na moda, adoro o coque pois deixa a nuca fresca e nao fica caindo cabelinho no rosto durante o dia, e pra quem tem franja, é só pentear com pomada e juntar ao resto do cabelo!



As tranças vêem ganhando o coração de muita gente de uns anos pra cá, principalmente as embutidas, ai cabe a você ter mais agilidade com penteados, mas com uma faixa ou um laço da pra dar um toque totalmente especial a trança, a trança deixa o look mais despojado ou até mais esporte. E a trança estilo alemã, sei que muitas não tem coragem de usar, mas tem cada look nas semanas de moda da Europa que elas usam, morro de vontade de me arriscar, mas vou confessar que fico com medo de ficar estranho! Mas é aquela coisa, sem medo tem que ir experimentando para ver o que fica bom com você e seu estilo pessoal!



A creida que me vier com a desculpinha de que não sabe fazer trança e nem coque, agora não tem mais desculpa, o rabo de cavalo é chique, fácil, tem várias variações, e minhas fontes me dizem que homem acha sexy mulher de rabo de cavalo. Então chega de frescura e se joga nos penteados, é só usar a criatividade, elásticos de cabelo, grampos e um pouco de hairspray! Um beijo e espero que tenham gostado do post! :D

2 comentários:

  1. Legal! Ótimas dicas pro meu caso então, que tô tentando deixar o cabelo crescer um pouco mais...Adorei!!

    Patrícia Ribeiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia sei muito bem como é isso, sou muito calorenta na nuca então fico de coque o dia inteiro! :D

      Excluir